Agricultura 22/09/2020 05:34

Plano do Governo também contempla a agricultura familiar

A agricultura familiar também ganha incentivos.

A agricultura familiar também ganha incentivos neste programa do Governo do Estado.

O segmento é responde por 2/3 da ocupação no campo e envolve 700 mil pessoas no RN.

Os projetos da Emater somam R$ 20 milhões em investimentos este ano e serão ampliados nos próximos dois anos. O secretário do desenvolvimento e reforma agrária, Alexandre Lima, as medidas fortalecem a agricultura familiar e a reconhecem como agente econômico ativo”.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Kleber Rodrigues considerou que “as propostas do RN Cresce Mais são robustas e terão nosso apoio para apreciação e votação rápida. Parabenizo a Governadora pelo empenho e dedicação de toda equipe pelo programa que não só beneficia a classe produtiva, mas também o trabalhador”.

O presidente da Federação do Comércio do RN, (Fecomércio), Marcelo Queiroz disse que “reconhecemos o trabalho e empenho do Governo no apoio e incentivo ao setor produtivo.  Tenho certeza que vamos dar a resposta necessária e superar dificuldades”.

Hildebrando Andrade, coordenador do MST, disse: “a gente se sente incluído nos projetos do Governo. Este é um momento mais que especial por que inclui a agricultura familiar, trabalhadores do campo e da cidade”.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista