Nota 02/07/2020 13:14

A homenagem de Henrique Alves para Wanderley Mariz

O ex-deputado Henrique Eduardo Alves usou o seu microblog twitter para prestar uma homenagem ao ex-deputado Wanderley Mariz, que morreu hoje em consequência do Covid-19. Henrique lembrou a história política do RN, quando estava dividda entre Aluízio Alves e Dinarte Mariz.

O ex-deputado Henrique Eduardo Alves usou o seu microblog twitter para prestar uma homenagem ao ex-deputado Wanderley Mariz, que morreu hoje em consequência do Covid-19. Henrique lembrou a história política do RN, quando estava dividida entre Aluízio Alves e Dinarte Mariz.
Leiam a mensagem:
Wanderley Mariz se despede dessa vida! Lutou muito nos últimos dias, internado, resistindo. Chegou a hora de sua paz. Nossos pais dividiram na política o RN.O verde e o vermelho. Depois, eu e Wanderley pacificamos essa relação.Fomos deputados juntos por 3 mandatos. Respeito mútuo.
E, assim, nos tornamos amigos. Eu e Wanderley, quem diria. As lutas do passado, um aprendizado.Ultimamente sempre nos encontrávamos nas missas de domingo, na Catedral.Viveu intensamente. Sentimentos a filhos, familiares. Descanse em paz, amigo!
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista