Governo do Estado 22/06/2020 13:17

Ministério Público dará entrevista coletiva às 16 horas

O Ministério Público informo há pouco que às 16 horas dará uma entrevista coletiva para esclarecer a respeito da"recomendação" ao Governo do Estado e Prefeituras de que não devem permitir a abertura das atividades econômicas, previsto para amanhã em todo o RN.

O Ministério Público informou há pouco que às 16 horas dará uma entrevista coletiva para esclarecer a respeito da “recomendação” ao Governo do Estado e Prefeituras de que não devem permitir a abertura das atividades econômicas, previsto para amanhã em todo o RN.

Leiam a nota do MP:

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), o Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) e o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) convidam os órgãos de imprensa do Estado a participarem de uma coletiva de imprensa virtual, que será realizada às 16h desta segunda-feira (22).

A coletiva virtual tem como pauta a recomendação conjunta para que o Governo do Estado e as Prefeituras municipais se abstenham de adotar quaisquer medidas tendentes a flexibilizar o isolamento social da Covid-19.

A coletiva virtual será realizada pela ferramenta Google Meet.

O link para participar da reunião será enviado pelas assessorias do MPRN, do MPF/RN e do MPT/RN aos jornalistas minutos antes do início do encontro.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista