Sem categoria 15/01/2020 09:34

Sinduscon orienta como captar recursos para a Construção Civil

O Sinduscon/RN realizará nesta quinta-feira, dia 16, às 17 horas, na sede da entidade (rua Raimundo Chaves, 2182 - Sala 101 - Empresarial Candelária), palestra sobre “Captação de recursos na indústria da construção civil - tendências e instrumentos financeiros atuais”, com Marcelo Godke e Marcela de Melo Pedreiro.

O Sinduscon/RN realizará nesta quinta-feira, dia 16, às 17 horas, na sede da entidade (rua Raimundo Chaves, 2182 – Sala 101 – Empresarial Candelária), palestra sobre “Captação de recursos na indústria da construção civil – tendências e instrumentos financeiros atuais”, com Marcelo Godke e Marcela de Melo Pedreiro.

O evento faz parte de um povo projeto voltado para os associados, o “Quinta do Conhecimento”, que tem objetivo de promover palestras gratuitas, nas mais diversas áreas, que envolvam a indústria da construção.

Marcelo Godke é sócio fundador do Godke Advogados, mestre em Direito pela Columbia University, doutorando na USP. É responsável pelo setor de mercado de capitais, securitização de recebíveis e fundos de investimentos, project finance, derivativos, contratos domésticos e internacionais da GODKE Advogados.

Marcela de Melo Pedreiroé sócia da Godke Advogados, mestre em Direito societário pela New York University. Responde pela área de mercado financeiro e de capitais; investimento estrangeiro no Brasil; meios de pagamento; infraestrutura de mercado e derivativos da Godke Advogados.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista