Eleições 19/10/2018 10:15

Haddad diz que “vai até as últimas consequências” sobre fake news

Na entrevista que concedeu, Haddad disse que há indícios de outros "milhões de reais" em contratos ainda não identificados e afirmou que a campanha do capitão reformado é suspeita dos crimes de organização criminosa, caixa 2, calúnia, difamação e lavagem de dinheiro.

Na entrevista que concedeu, Haddad disse que há indícios de outros “milhões de reais” em contratos ainda não identificados e afirmou que a campanha do capitão reformado é suspeita dos crimes de organização criminosa, caixa 2, calúnia, difamação e lavagem de dinheiro.

Independentemente do resultado eleitoral, Haddad afirmou que sua campanha vai rastrear os responsáveis pela disseminação do conteúdo e pedir prisão em flagrante ou prisão preventiva dos responsáveis.

O petista também pretende cobrar de Bolsonaro uma reparação por informações mentirosas feitas contra ele durante o processo eleitoral.

“Isso não tem prazo para acabar, vamos até às últimas consequências.”

Além disso, Haddad cobrou que o WhatsApp tome providências.

“O Whatsapp pode ajudar se quiser, pode fingir que não é com ele, mas pode ajudar se quiser. Se essa empresa tiver algum compromisso com valores, vai tomar providências e procurar evitar o que aconteceu no final do primeiro turno”, disse.

Deu no Correio Braziliense

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista