Comércio 02/07/2018 05:04

Jogo do Brasil altera funcionamento do comércio, bancos e transportes

A partida entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, vai alterar o funcionamento do comércio e de serviços em Natal na próxima segunda-feira (2). Centros comerciais, lojas, bancos e o transporte público irão operar em regime diferenciado a partir das 11h, horário do jogo.

Deu no Portalnoar
A partida entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, vai alterar o funcionamento do comércio e de serviços em Natal na próxima segunda-feira (2).
Centros comerciais, lojas, bancos e o transporte público irão operar em regime diferenciado a partir das 11h, horário do jogo.
O comércio de rua, seguindo orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), irá fechar uma hora antes do jogo e reabrir uma hora depois.
Shoppings, por sua vez, terão funcionamento facultativo ao longo da manhã e início da tarde
Já as agências bancárias ficam abertas das 8h30 às 10h30, fecham durante o horário da partida, e retomam os serviços às 14h, com fim do expediente bancário às 16h.
O transporte público também será afetado pela partida da Seleção.
Os ônibus funcionarão em regime similar ao escalado durante o fim de semana entre 11h e 14h. Antes e depois do jogo, o número de ônibus em circulação estará dentro da normalidade.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista