Eleições 06/05/2018 07:07

Temer diz que pode apoiar Alckmin ou Flávio Rocha para Presidente

O presidente Michel Temer admitiu, em entrevista gravada ao SBT na sexta-feira (4/5) que pode desistir de ser candidato à reeleição e apoiar outro candidato de centro, como o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), nas eleições presidenciais

O presidente Michel Temer admitiu, em entrevista gravada ao SBT na sexta-feira (4/5) que pode desistir de ser candidato à reeleição e apoiar outro candidato de centro, como o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), nas eleições presidenciais.
“Eu não teria dificuldade, não. Se houver uma conjugação política nestes termos que estou dizendo. Se houver algo que seja útil para o País, e daí a história da união de todos os candidatos de centro, por que não apoiar?”, declarou o presidente, ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar um candidato de centro como Alckmin, conforme transcrição de trecho da entrevista divulgada pela emissora.
emer foi entrevistado pelos jornalistas Débora Bergamasco, Carlos Nascimento, Bruno Boghossian e Fernando Rodrigues. Conforme o portal Poder360, o presidente citou outros nomes além de Alckmin em sua resposta: Henrique Meirelles, Flávio Rocha, Afif Domingos, Paulo Rabello de Castro e Rodrigo Maia.
Deu no Correio Braziliense

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista