Sem categoria 19/06/2013 15:07

AL se instala em Santo Antônio

Por fatorrrh_6w8z3t

As atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte acontecem, nesta quarta-feira (19) no município de Santo Antônio.
Durante sessão solene de instalação do Legislativo, que acontece na Câmara de Vereadores da cidade, o presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta (PMN) falou da importância da interação entre o Poder Legislativo e a população.
“Muitas pessoas que moram fora de Natal têm dificuldade para se deslocar e acompanhar as atividades da Assembleia no plenário da Casa. Por isso é tão importante esse projeto, pois aproximamos as atividades do Parlamento ao povo de várias regiões do RN”, declarou.
Para o prefeito de Santo Antônio, Luiz Franco Ribeiro, a instalação do Parlamento Estadual no município é um momento de alegria para todos da região.
O gestor aproveitou a ocasião para fazer pedidos de apoio aos deputados no intuito de fortalecer a cidade. Além disso, Luiz Ribeiro agradeceu a presença da Assembleia Cidadã, que fica instalada em Santo Antônio por dois dias.
“É uma grande oportunidade para nossa população tirar documentos, pois muita gente tinha que fazer isso em Natal. Além disso, o projeto oferece muitos serviços médicos, de lazer, entre outros. Estamos felizes e honrados com a presença. Só temos que agradecer”, declarou.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista