Sem categoria 26/04/2013 16:00

Rosalba indicará o mais votado no MP

Por fatorrrh_6w8z3t

A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, antecipou a indicação do Promotor de Justiça Rinaldo Reis para chefiar o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte durante o biênio 2013/2015, preservando a tradição do Chefe do Executivo Estadual de nomear o mais votado entre a classe de Promotores e Procuradores de Justiça.
O  Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público Estadual, Manoel Onofre de Souza Neto, entregou nesta sexta-feira, dia 26/04/2013, à Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, a lista com o resultado da eleição para Procurador-Geral de Justiça realizada semana passada, que teve como mais votado o Promotor de Justiça Rinaldo Reis Lima.
Manoel Onofre de Souza Neto comunicou sobre a eleição para a formação da lista tríplice na qual concorreram os Promotores de Justiça Rinaldo Reis e Oscar Hugo de Souza Ramos, e registrou que o resultado foi homologado em sessão extraordinária do Colégio de Procuradores no início desta semana. Ressaltou, ainda, o anseio institucional em ser observada a nomeação do mais votado.
O Procurador-Geral de Justiça convidou para a reunião também o candidato mais votado na referida eleição.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista