Sem categoria 04/04/2013 19:41

Nelter esclarece posição sobre estradas do Governo

Por fatorrrh_6w8z3t

O deputado Nelter Queiroz, do PMDB, distribuiu hoje uma nota onde esclarece sua posição sobre obras em estradas do RN.
Segundo divulgou a imprensa o deputado teria dito que se o Governo tivesse asfaltado 30 Km de estradas ele renunciaria ao mandato.
No mesmo dia o Governo fez circular circulou a informação de que as obras neste setor – entre recuperação e construção – chegam quase aos 200 Km.
Leiam o que diz o deputado:
Em virtude da notícia veiculada na coluna Notas e Comentários do Jornal Tribuna do Norte, na quarta-feira (03), e repercutida em diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, a respeito de um pronunciamento que fiz na Assembleia Legislativa na sessão ordinária de terça-feira (02), venho a público esclarecer que:
1- Durante o meu pronunciamento falei sobre o andamento das obras de conclusão da BR-226, que apesar de tratar-se de uma rodovia federal, é delegada ao Estado do Rio Grande do Norte desde 1985, por isso está sendo concluído seu acesso ao Estado do Ceará, passando pelo município de Pau dos Ferros, pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
2- Não afirmei em nenhum momento, que renunciaria ao meu mandato de deputado estadual, se o atual Governo já tivesse feito 30 km de estradas no Rio Grande do Norte. Disse sim, que renunciaria, se o atual Governo tivesse feito até a presente data, a construção de 30 km na BR-226, pois ressaltei que foi o então governador Garibaldi Alves Filho, do meu partido (PMDB), que realizou a construção do maior número de quilômetros na referida rodovia.
3- Como representante do povo do Rio Grande do Norte, saliento meu compromisso com a transparência e a verdade – princípios norteadores das minhas ações que objetivam o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e a defesa dos interesses da sociedade.

 Nelter Queiroz

Deputado Estadual – PMDB

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista