Sem categoria 03/04/2013 05:01

Fiern participa do Intermodal South América

Por fatorrrh_6w8z3t

O presidente da FIERN, Amaro Sales, e o seu vice-presidente Pedro Terceiro (atual presidente da Codern), estão em São Paulo para participar da 19ª edição da Intermodal South América, aberta nesta terça-feira, 02.
Para viabilizar a participação do Rio Grande do Norte no evento, que vai até quinta-feira, dia 04, foi fechada parceria entre a Companhia Docas do RN (Codern), Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Federação das Indústrias (FIERN), Federação do Comércio (Fecomércio) e Secretaria Municipal de Turismo.
A Intermodal South América é considerada a maior feira da América Latina e 2ª maior do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior.
Conta com variedades de grandes fornecedores em todos os quatro principais modais de transporte (aéreo, marítimo, rodoviário e ferroviário), o que consiste numa plataforma para lançamentos, reforço de marca, vendas e networking.
Com o objetivo de manter o contato com armadores de cabotagem e de cruzeiros marítimos, bem como visar à viabilização de mercado para o Terminal Marítimo de Passageiros de Natal, as instituições potiguares adquiriram um estande na feira e pretendem, assim, estreitar os relacionamentos com os empresários, identificar oportunidades de negócios e estimular mais alternativas de linhas marítimas para o Porto de Natal.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista