RSS | CONTATO
Publicidade

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dilma diz que pretende preservar emprego de quem não tem estabilidade

Em meio a uma greve que atinge vários setores do funcionalismo público federal, a presidente Dilma Rousseff enfrentou nesta sexta-feira (10) um protesto de servidores paralisados, em Rio Pardo de Minas (685 km de Belo Horizonte), e respondeu dizendo que sua prioridade é assegurar emprego para quem não tem estabilidade.

Sem citar as greves, Dilma disse que seu governo vai "assegurar emprego para aquela parte da população que é mais frágil, não tem direito a estabilidade, porque pode e esteve muitas vezes desempregada".
"Não queremos isso, queremos todos os brasileiros empregados, ganhando seu salário e recebendo serviços públicos de qualidade", completou a presidente.

Segundo a presidente, o cenário de crise internacional na economia ainda requer cautela por parte do governo.

"O Brasil sabe, porque tem os pés no chão, que ele pode e vai enfrentar a crise e passar por cima dela assegurando emprego para todos os brasileiros", afirmou.

Deu na Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário